sábado, 22 de outubro de 2016

Rasta e sua biquilha


O australiano Dave Rastovich, mais conhecido como "Rasta", é uma figura sempre presente por aqui.  Neste vídeo ele aproveita as ondas do seu quintal para testar uma prancha biquilha, modelo sun fish da marca californiana Bing.  Vídeo do mestre Nathan Oldfield.


Um comentário:

  1. Luiz, bom dia! Estou fazendo um tcc sobre a cobertura da mídia sobre surfe, e gostaria muito de uma entrevista sua, engrandeceria demais o meu trabalho. Você teria essa disponibilidade? Se não puder ser pessoalmente, poderia ser pelo facebook mesmo ou por e-mail. Aguardo uma resposta sua! Grande abraço. Abaixo, deixo meus contatos, caso possa me ajudar ou possa indicar alguém que possa me auxiliar:

    Email: dnlalves10@gmail.com renatapollini@outlook.com
    Facebook: https://www.facebook.com/Danilo.alves09
    Twitter: @daniloalves9
    Instagram: @renatapollini

    ResponderExcluir